Gestão de Serviços – EaD Semipresencial

Sobre O Curso

Ter eficiência operacional é possível mediante a um bom gerenciamento de serviços. Na prática, é possível definir que essa gestão consiste em: ter boas estratégias que garantem o bom desempenho da empresa e seus produtos/serviços, monitore o desempenho dos funcionários e, acima de tudo, preze pela satisfação dos seus clientes.

O curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços 4.0 especializar profissionais da área de Administração e Engenharia em serviços integrados com as novas tecnologias. Também promove o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

Objetivo do curso


Os principais objetivos do curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços 4.0 são:

  • Estudar e analisar os recursos de internet dos serviços.
  • Estudar e analisar o planejamento de serviços integrados.
  • Desenvolver conhecimentos e habilidades para o planejamento de serviços integrados.
  • Desenvolver conhecimentos e habilidades para o planejamento e execução de projetos de controle de qualidade de serviços.
  • Desenvolver conhecimentos e habilidades em projetos de recuperação de desastres e continuidade de negócios com tecnologia da informação.
  • Atualizar os participantes em termos das tecnologias digitais atuais.
  • Atualizar e permitir ao estudante a escolha de seu currículo flexível que mais se adapte à sua carreira.
  • Analisar sua carreira e possibilitar o planejamento futuro.
duração do curso:
12 meses - 400 horas

MERCADO DE TRABALHO

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

  • CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL
  • GESTÃO DE SERVICOS INTEGRADOS
  • INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS
  • SEMINARIOS EM GESTÃO DE SERVICOS 4.0
  • OPTATIVA II
  • OPTATIVA III
  • CONCORRÊNCIA EMPRESARIAL E COMPLIANCE
  • GESTÃO DE OPERAÇÕES DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO
  • OPTATIVA I
  • PROJETO DE COMPETENCIAS PROFISSIONAIS E GESTAO DE CARREIRA
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :