MBA em Negócios Digitais

Sobre O Curso

O curso MBA em Negócios Digitais tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de marketing e tecnologias, permitindo acesso ao aluno a uma série de possibilidades em negócios digitais que viabilizem melhores estratégias que potencializam a sua atuação do mercado cada dia mais competitivo.

O curso também capacita o aluno para:

  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas ao marketing digital para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão profissional do comércio eletrônico das empresas, aumentando o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
duração do curso:
12 meses - 400 horas

MERCADO DE TRABALHO

Quando falamos em mercado de trabalho em Negócios Digitais, estamos mencionando uma carreira bastante promissora, que está em plena expansão. As vagas para o profissional especializado no curso de MBA em Negócios Digitais podem surgir nos mais variados setores de empresas com visão de futuro (e presente!).

Negócios que atuam no ramo: varejista, financeiro, educacional, de prestação de serviços, entre outros, podem contratar esse profissional para impulsionar seus negócios no ambiente digital.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

  • GESTÃO DE MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES
  • GESTÃO ESTRATEGICA DE VENDAS
  • GESTÃO DE COMERCIO ELETRÔNICO
  • GESTÃO DE OPERAÇÕES E LOGISTICA
  • SEMINARIOS EM NEGOCIOS DIGITAIS
  • MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS
  • OPTATIVA II
  • OPTATIVA III
  • GESTÃO DE CANAIS DE VAREJO
  • OPTATIVA I
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :