Técnico em Vendas

Sobre O Curso

Objetivo do curso


O curso Técnico em Vendas visa formar profissionais com as bases conceituais da rotina de vendas nas empresas, colaborando nos planejamentos estratégico, tático e operacional, realizando atividades de vendas e relacionamento capazes de garantir o resultado final e agregar valor à marca. O profissional terá competências e habilidades para reconhecer e definir problemas, pensar estrategicamente, negociar, refletir e atuar criticamente sobre a esfera da produção, liderar, promover comunicações interpessoais, ter iniciativa, criatividade, vontade de aprender, ou seja, a habilidade de relacionar e usar diferentes tipos de conhecimento. Nossa proposta é alcançar a formação de técnicos dinâmicos, líderes e também empreendedores, que se tornem aptos a gerenciar o seu próprio negócio ou atuar com qualidade e competência no mercado de trabalho como colaborador em uma empresa comercial ou indústria. Os conteúdos programáticos garantem, por meio das dinâmicas pedagógicas, estimular e propiciar acesso e participação no processo educativo a todos os alunos, desenvolvendo competências que valorizem a sua experiência e conhecimentos prévios, permitindo o crescimento pessoal e profissional. Contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da autonomia proporcionando ao futuro técnico profissional a possibilidade de saber ser, saber conviver, saber fazer e saber conhecer e explorar suas aptidões e vocações, tendo como parâmetro o respeito às individualidades.

O curso é a distância e possui encontros presenciais, uma vez por mês, no polo Mogi das Cruzes – Vila Mogilar (Braz Cubas) – SP, conforme calendário da Instituição.

Público Alvo


Concluintes do Ensino Médio Regular e candidatos matriculados, regularmente, a partir do 2º. ano do Ensino Médio Regular.

Pré-requisitos


O curso é a distância e possui encontros presenciais, uma vez por mês, no polo Mogi das Cruzes – Vila Mogilar (Braz Cubas) – SP, conforme calendário da Instituição.

duração do curso:
2 Semestres
  • PROJETO INTEGRADOR
  • AMBIENTE DE VENDAS
  • CÁLCULO E RACIOCÍNIO LÓGICO
  • TECNOLOGIA APLICADA
  • CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE PREÇOS
  • EMPREENDEDORISMO
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • MARKETING E MERCHANDISING
  • TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO
  • PROJETO INTEGRADOR II
  • COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO
  • RELAÇÕES HUMANAS
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